FANDOM

A História Sem Começo, Meio e Fim é o oitavo episódio de Irmão do Jorel.

Sinopse

Como Irmão do Jorel não se lembra do seu nascimento, ele decide fugir de sua casa e se une a seu cachorro Tosh em uma jornada mística á procura de conhecimento. 

Enredo

Na sala, se encontravam Nico e Jorel jogando O Jogo Sem Fim. Irmão do Jorel queria jogar, e quando foi liberado por Nico, Dona Danuza apareceu anunciando a faxina. Ele foi surpreendido por Vovó Gigi, que lhe mandou o Filme Sem Fim do Steve Magal. Impressionado com o filme, Irmão do Jorel ficou surpreso quando apareceram as imagens da família em cima do filme. Mostrava Nico tentando escolher o nome de Jorel.

Dona Danuza mostrou ao Irmão do Jorel as fotos na geladeira. Ele continuava a questionar o motivo de não ter fotos ou filmagens suas bebê. Nico iniciou uma brincadeira de que ele seria adotado, e Vovó Gigi prosseguiu, dizendo que ele teria vindo de brinde numa caixa de cereais. Triste, ele saiu e disse a Tosh que iria em busca de uma viagem de alto conhecimento em busca de auto-conhecimento para um novo lar em terras distantes. Se imaginou em uma ponte de arco-íris e logo como se caminhasse no espaço sideral.

Quando Seu Edson ia tirar a foto da família, percebeu a falta do filho. Irmão do Jorel, durante a imaginação, pisou na amarelinha de Samantha, que lhe ameaçou e estrangulou. Seu Edson estava determinado a procurar o filho, criando um cartaz. Perto de Samantha, apareceu Lara que ofereceu um guarda-chuva, apesar de pedir que buscasse por auto-conhecimento montada no Tosh também quando voltasse.

Indo buscar o guarda-chuva, ela se deparou com Seu Edson que lhe perguntava sobre onde estaria Irmão do Jore. Vendo-o ser esganado por Samantha, ele lhe resgatou e levou para tirar a foto da família. Vovó Juju explicou que haviam fotos suas em casa, e Vovó Gigi disse que haviam fotos dele na fita, mas precisara retirá-las para gravar Fuga Brutal Parte 39.

Personagens

Personagens Principais

Personagens Coadjuvantes

Personagens Secundários

Curiosidades

  • Este foi o último episódio a estrear em 2014.
  • Este também foi o último episódio da primeira temporada com o título sendo mostrado na cena inicial, em vez de ter uma carta de título.
  • Este episódio marca a primeira e única vez que Jorel diz alguma coisa além de risadas, a fala sendo seu próprio nome.

Erros