Aterrorizante Vida Adulta é o décimo-terceiro episódio da 1ª temporada da série Irmão do Jorel, e o décimo-terceiro episódio ao todo.

Sinopse[editar | editar código-fonte]

Depois que ocorre um desastre no aniversário do Irmão do Jorel, ele, Lara e Marcinho se transformam em pessoas adultas.

Personagens[editar | editar código-fonte]

Principais[editar | editar código-fonte]

Importantes[editar | editar código-fonte]

Secundários[editar | editar código-fonte]

Curiosidades[editar | editar código-fonte]

  • Esse episódio se passa no dia 22 de maio de 1983, de acordo com a redação de Billy Doidão, colocando o nascimento de Irmão do Jorel em 22 de maio de 1975.
  • Este foi o primeiro episódio a usar a música-tema recorrentemente ouvida sempre que Irmão do Jorel e Lara têm algum momento romântico.
  • A partir desse episódio, Rambozo tem um pequeno redesign; agora, seu queixo pode ser visto, sua cabeça é mais larga e suas roupas são um pouco diferentes.

Referências Culturais[editar | editar código-fonte]

  • Diversos bebês são referências a ícones culturais: o bebê que rouba o carro é Jordy, uma celebridade mirim do início dos anos 90, famoso pelo hit "Dur dur d'être bébé"; o chefão que está recebendo os presentes é ninguém menos que Vito Corleone, o Poderoso Chefão; o mafioso à sua esquerda quando eles se tornam adultos tem uma cicatriz no rosto, é Scarface.

Erros[editar | editar código-fonte]

    • O dia 22 de maio de 1983 foi um domingo, então não deveria ser um dia de aula.

4ª Temporada Em Busca do Edson PerdidoApenas FelinoO Maior Videoclipe de Todos os TemposDanuza Vai à LutaLadrãozinho de ShoppingPrimo do JorelNão Diga Não Para Meu SonhoFortificante MendonçaMenino FeridoShostners GamesVote Em Mim!Colecionador do FuturoGesonel Detetive do Tempo