FANDOM

Aterrorizante Vida Adulta é o décimo-terceiro episódio da 1ª temporada da série Irmão do Jorel, e o décimo-terceiro episódio ao todo.

Sinopse Editar

Depois que ocorre um desastre no aniversário do Irmão do Jorel, ele e Lara se transformam em pessoas adultas.

PersonagensEditar

PrincipaisEditar

ImportantesEditar

SecundáriosEditar

CuriosidadesEditar

  • Esse episódio se passa no dia 22 de maio de 1983, de acordo com a redação de Billy Doidão, colocando o nascimento de Irmão do Jorel em 22 de maio de 1975.
  • Este foi o primeiro episódio a usar a música-tema recorrentemente ouvida sempre que Irmão do Jorel e Lara têm algum momento romântico.
  • A partir desse episódio, Rambozo tem um pequeno redesign; agora, seu queixo pode ser visto, sua cabeça é mais larga e suas roupas são um pouco diferentes.

Referências CulturaisEditar

  • Diversos bebês são referências a ícones culturais: o bebê que rouba o carro é Jordy, uma celebridade mirim do início dos anos 90, famoso pelo hit "Dur dur d'être bébé"; o chefão que está recebendo os presentes é ninguém menos que Vito Corleone, o Poderoso Chefão; o mafioso à sua esquerda quando eles se tornam adultos tem uma cicatriz no rosto, é Scarface.

ErrosEditar

    • O dia 22 de maio de 1983 foi um domingo, então não deveria ser um dia de aula.
    • Wonderlay é um dos convidados na festa, mas momentos depois, ele é visto em uma barraca de pedágio.