FANDOM

Cartoon Network Irmão do Jorel Nova série Setembro 2014

Promo é um vídeo fora-de-série de Irmão do Jorel.

EnredoEditar

No coliseu da Escola Pônei Encantado, Roberto Perdigoto narra Jorel jogando basquete, enquanto a plateia comemora. Assim que Jorel faz a cesta, o assistente de Perdigoto informa ao mesmo que a estreia do desenho não é Jorel, chocando a todos. Perdigoto pergunta quem é a estrela do desenho, seguido por uma cena do Piloto, mostrando Irmão do Jorel entrando em casa, enquanto Lara grita "Irmão do Jorel!"

PersonagensEditar

CuriosidadesEditar

  • Ela tem os mesmos traços do Piloto, pois ambos foram produzidos na mesma época.
  • O assistente de Roberto Perdigoto não aparece fisicamente na série (onde ele tem a assistência de Rambozo ou Wonderlay), mas um homem semelhante a ele pode ser visto em quadros na sala de reuniões da Shostners & Shostners.
    • Este assistente se assemelha um pouco á William Shostners o que indica que ele pode ser um protótipo ou parente dele.
  • Wonderlay usa a mesma fantasia de unicórnio em "Gincana Mortal".
  • Um personagem na plateia se assemelha á Beto Cachinhos, mas com cabelo mais curto.
  • Outro membro da plateia foi redesenhado para a série, mas só chegou a aparecer na primeira temporada.
  • Entre as três Crianças do Shakespearito, os meninos aparecem fisicamente com os mesmos designs da série, enquanto a menina só aparece na plateia, com alguns traços diferentes.
  • No canal da Cartoon Network, ela atualmente está não-listada, impedindo-a de ser pesquisada.