Wiki Irmão do Jorel
Advertisement
Wiki Irmão do Jorel

Shostners Games é o décimo episódio da quarta temporada de Irmão do Jorel. É o 88º episódio no total.

Sinopse[]

Irmão do Jorel está com o braço engessado e o Shostners Shopping inaugura seu novo fliperama gigantesco com todos os jogos do mundo. O garoto fica muito empolgado com a novidade, mas Lara gasta todas as fichas num jogo que acaba em dois segundos. Pra compensar, ela junta mais um monte de fichas balançando as máquinas uma a uma e acaba sendo sugada para dentro do jogo "Punhos da Verdade Brutal II".[1]

Personagens[]

Curiosidades[]

  • O jogo "Punhos da Verdade Brutal II" é uma continuação de jogo "Punhos da Verdade Brutal" feito em 2016, que podia ser jogado no site da Cartoon Network.
    • No entanto o game foi fechado numa data desconhecida, e não pode mais ser acessado.

Continuidade[]

Referências Culturais[]

  • Na Shostners Games há as seguintes referências culturais:
    • Um fliperama com o desenho de um personagem semelhante ao Goku de Dragon Ball.
    • Um fliperama entitulado Sônica, tendo a imagem e o título do Meme de mesmo nome.
    • Um fliperama com o nome de Castelovânia, sendo uma paródia do jogo Castlevania.
    • Um fliperama do jogo Vég-Man, que parodia o clássico jogo Pac-Man
    • Um fliperama com o jogo "Homem-galinha atravessando a rua" que tem sua Gameplay bem parecida a o do jogo Frogger.
    • Uma máquina de dança chamada Poperô, cujo o nome faz referência a letra da música Pump Up The Jam.
    • A imagem dos inimigos de Space Invaders no fliperama dos Microwave Warriors.
    • Personagens semelhantes aos do jogo The Binding of Isaac, com o Gameplay no estilo da série de jogos Bomberman na cena onde irmão do Jorel diz querer jogar todos os jogos.

Erros[]

  • Durante a cena onde uma multidão se reúne para ver Dona Danuza dançar, Seu Adelino esta em meio as pessoas, mas na cena seguinte onde Irmão do Jorel e Lara correm, Seu Adelino aparece jogando um jogo de fliperama no fundo.
    • O mesmo vale para a Débora, que também aparece em um local diferente na cena seguinte.
4ª Temporada Em Busca do Edson PerdidoApenas FelinoO Maior Videoclipe de Todos os TemposDanuza Vai à LutaLadrãozinho de ShoppingPrimo do JorelNão Diga Não Para Meu SonhoFortificante MendonçaMenino FeridoShostners GamesVote Em Mim!Colecionador do FuturoGesonel Detetive do Tempo

Referências[]

Advertisement