FANDOM

Steve Magal

Steve Magal Novo

Steve Magal

Sexo: Masculino
Espécie: Humano
Amigos: Jack Thompson

Irmão do Jorel
Vovó Gigi

Inimigos: Homem Galinha
Parentes: Mãe que o abandonou, Sidney Seagal (irmão)
Ocupação: Ator

Lutador

Primeira Aparição: Piloto (protótipo)

O Fenomenal Capacete com Rodinhas (conceito final)

Voz: Hugo Picchi Neto
De todos os competidores, você foi o mais corajoso!

Steve Magal é o ídolo do Irmão do Jorel. Ele aparece múltiplas vezes em comerciais ou programas de TV, e já estrelou centenas de filmes.

BiografiaEditar

Steve Magal é um ator e lutador. Quando criança, foi abandonado pela mãe numa fila de supermercado e precisou sobreviver com a própria saliva. Mais tarde, ele foi treinado por Vovó Gigi, que o ensinou tudo o que ele sabe sobre artes marciais, e sente saudades dela. 

Até hoje, Steve Magal é um ator, e de vez em quando encontra Irmão do Jorel para dar conselhos a ele ou conversar com ele. 

No episódio "Steve Vs Sidney", é revelado que ele trabalha como ator há mais de seis décadas, e portanto, é idoso. Também é revelado que as lutas em seus filmes, que ultimamente vêm decaindo cada vez mais, são falsas, e que ele tem um irmão chamado Sidney Seagal.

AparênciaEditar

Steve Magal é um homem bem musculoso. Ele tem cabelo loiro com um rabo de cavalo, e um dos mamilos dele é deformado. Ele usa óculos escuros e está sempre com um palito em sua boca. Também usa uma camiseta verde com um casaco preto, um cinto, uma calça azul e sapatos marrons. 

A partir da 2ª temporada, sua fisionomia muda ligeiramente. Agora, suas pernas são mais detalhadas e o formato dos seus sapatos muda. Sua pele também fica mais clara.

Aparições Editar

1ª TemporadaEditar

2ª TemporadaEditar

3ª TemporadaEditar

CuriosidadesEditar

  • Ele é uma paródia do ator Steven Seagal, enquanto seu nome é uma referência tanto a Steven Seagal quanto ao cantor brasileiro Sidney Magal. O nome do seu irmão, Sidney Seagal, também faz referência às duas celebridades.

GaleriaEditar