FANDOM

Yuki
Yuki
Sexo: Masculino
Apelidos: Yoko

Yoshi

Espécie: Gato
Amigos: Lara, Irmão do Jorel
Inimigos: Shostners & Shostners Japonesa
Parentes: Um irmão desconhecido
Ocupação: Ex-Celebridade
Primeira Aparição: Enquanto Isso no Japão (primeira aparição física)
Voz: Daniel Furlan
Yuki é um personagem recorrente em Irmão do Jorel. Ele foi introduzido na terceira temporada da série, no episódio "Shostners Cable", onde teve sua estreia, sendo mencionado por Lara.

Aparência Editar

Yuki é um gato marrom de estatura baixa, que pode mudar sua cor dependendo das emoções dele. Yuki tem olhos grandes, e sua boca e seu focinho são juntos. ele tem orelhas semelhantes a de Zazá, a única diferença é que ao invés de pretas por dentro, são brancas.

Personalidade Editar

Yuki e um gato bem tranquilo que não ri muito e quando ri e bem pouco. Ele sabe falar 40 linguás diferentes; as conhecidas são Português do Brasil e Japonês.

Biografia Editar

Yuki é uma ex-celebridade que teve seu sorriso comprado pela Shostners & Shostners Japão. Ele deseja sair do japão para resgatar seu irmão, e toda vez que ele sorri, a Shostners & Shostners começam a perseguir ele, cobrando dele 1.000.000 de Ienes (Moeda oficial do Japão). Esse número aumentou em "Enquanto Isso no Japão" para 10.000.000 de Ienes.

Aparições Editar

3ª Temporada Editar

Curiosidades Editar

  • Yuki sabe falar 40 línguas diferentes. Ele acha a língua japonesa a mais complexa.
  • Em "Zazazila", parecia ter ciúmes de Irmão do Jorel (e vice-versa), mas isso foi terminado no fim do mesmo episódio, aonde eles viraram amigos.
  • Yuki pode mudar de cor por causa de suas emoções. Mesmo fora de seu corpo, seu pelo continua mudando de cor.
  • Ele e o primeiro gato antropomórfico na série.
  • Ele teve o sorriso comprado.
  • Yuki foi o primeiro ator mirim do reino felino do Japão.
  • Yuki tem um irmão.
  • Irmão do Jorel tem um pouco de dificuldade a falar o nome dele, chegando a chamá-lo "Yoshi", que é o nome do dinossauro da série Super Mario.
  • A cor de seu casaco é cinza, lembrando alguns cascos cinzas diferentes do de Yuki.
  • Ele já sorriu várias vezes no episodio "Enquanto Isso no Japão" e nada aconteceu.
  • Yuki tem o seu próprio reality show,o yuki show mesmo não sabendo disso.
  • A cor de Yuki branco amarelado se desconhece a emoção que a faz aparecer por aparecer em várias situações.

Cores Editar

Atualmente Yuki tem 9 cores reveladas: ele pode mudar de cor, dependendo das suas emoções. Estas são as cores conhecidas que ele pode assumir:

Laranja Editar

Segundo Yuki, a cor laranja siginifica tédio. Essa cor apareceu pela primeira vez no episodio "Zazazila", quando Irmão do Jorel corrige ele.

Vermelho Editar

Essa cor ainda não foi revelada por Yuki, mas parece significar insegurança ou desconfiança. Essa cor apareceu pela primeira vez no episodio "Enquanto Isso no Japão" quando Yuki e Lara avistam um repórter.

Azul Editar

Essa cor ainda não teve o significado revelado por Yuki, mas pode se assumir facilmente que significa tristeza. Essa cor apareceu pela primeira vez no episodio "Enquanto Isso no Japão" quando Yuki conta um pouco sobre a historia dele.

Marrom Editar

Essa cor é a cor padrão de Yuki, quando ele está calmo. Ela cor apareceu pela primeira vez no episodio "Enquanto Isso no Japão" quando Yuki conhece Lara.

Azul Bebê Jujuba de Maçã Verde Editar

Essa cor ainda não foi revelada por Yuki, mas quando ele obteve essa cor, estava achando graça. Essa cor apareceu pela primeira vez quando Yuki derruba comida no chão.

Branco Editar

Essa cor ainda não foi revelada por Yuki, mas provavelmente Yuki fica nessa cor quando seu coração de gato bate com mais frêquencia.. Essa cor apareceu pela primeira vez no episodio "Enquanto Isso no Japão " quando Yuki anda de triciclo com Lara.

Roxo Editar

Essa cor ainda não foi revelada por Yuki, mas provavelmente seu pelo fica desta cor quando Yuki age como um gato.

Amarelo Editar

Essa cor ainda não foi revelada por Yuki, mas provavelmente Yuki fica amarelo quando está gostando de algo. Essa cor apareceu pela primeira vez no episodio "Enquanto Isso no Japão" quando Yuki começa a gostar de andar muito rápido de triciclo com Lara.

Preto Editar

Essa cor ainda não foi revelada por Yuki, mas bem provavelmente significa adrenalina. Essa cor apareceu pela primeira vez no episodio "Enquanto Isso no Japão" quando Yuki foge da casa de Lara correndo.

Verde Editar

Segundo Yuki, a cor verde significa intolerância á lactose. Essa cor apareceu pela primeira vez no episodio "Enquanto Isso no Japão" depois de Yuki correr para o telhado do templo.

Cinza Editar

Essa cor não foi revelada, e provavelmente significa sofrimento, angustia ou dor. Esta cor aparece pela primeira vez no episódio "A Última Videolocadora do Mundo" enquanto Gigi e Juju dão banho em Yuki.

Branco Amarelado Editar

Essa cor é usada por Yuki a maioria do tempo, por isso não se conhece a emoção que

Personagens
Estudantes LaraSamanthaAna CatarinaWilliam ShostnersDéboraBilly DoidãoSyd ViniciusPablitoMarcinho RirizonBeto CachinhosCatianeJorginhoDudu VerônicaCrianças do Shakespearito Gótica FláviaChiquinhoBórisPalhaço Mussarela
Adultos Steve MagalJack ThompsonSidney SeagalHomem GalinhaRoberto PerdigotoCarlos FelinoWonderlaySuzanaSeu AdelinoExecutivosWallaceKassius KleytonMC Outro CaraMendigo dos Mares Mendigo das Selvas Pai do Chiquinho Jennifer Doutor Leo Sr. SprokPais da Lara Edvaldo Rubens Diretor Criança Adulta Beth Mãe da Ana Catarina Carmem Tinoco Rubens Cônsul Oráculo
Adolescentes Carlos FelinoReginaldoDéboroDudaIrmão do MarcinhoLeozinhoIrmão do DuduIrmão da CatianeVJLateenagers Millenials
Animais ToshZazáGesonelFabrícioDanúbioRoseYuki Fluffy Tartaruga UnicórniosPiolhos John
Alimentos AbacateLimãoUvaTomateAbacaxiCenouraBatataCoco Mágico
Outros Bebês Super Neném Klong Shakespearito Giordano Giordi Lua BelezitosCabeloMaquinitoIrmão do ShostnersMicrowave NitroMicrowave DefrostMicrowave TotalflexMicrowave TostexGênio dos AniversáriosGinastas Russos